Página inicial > Últimas Notícias > SOBRE A NOVA MARCA DO PIBID UFPA

SOBRE A NOVA MARCA DO PIBID UFPA

• Publicado: Terça, 23 Junho 2020 19:36
  • Última Atualização: Terça, 23 Junho 2020 19:37

Inspirada na identidade visual do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da Capes, a marca criada para o Pibid UFPA é uma adaptação que reúne elementos visuais mais próximos de nossa universidade.

A principal mudança realizada foi a transformação do traço presente na marca nacional em uma folha, símbolo da natureza e de nossa identidade amazônica.

As cores escolhidas para a nova versão trazem:

- tom de verde, presente na folha, como reforço da importância de nossas caracterísicas naturais

- tom de laranja, presente nas letras, que remete à cor da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da UFPA responsável pelo Pibid na instituição e representação do aprendizado na marca.

registrado em: