Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > O enfoque CTS e a Metodologia da Aprendizagem Baseada em Problemas: Possibilidades para a promoção da educação científica na educação básica
Início do conteúdo da página
Últimas notícias
  • Publicado: Sexta, 24 Setembro 2021 17:31
  • Última Atualização: Sexta, 24 Setembro 2021 17:33

|CICLO DE WEBNÁRIOS SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS PROFESSOR LICURGO PEIXOTO DE BRITO|

TEMA: O enfoque CTS e a Metodologia da Aprendizagem Baseada em Problemas: Possibilidades para a promoção da educação científica na educação básica

No dia 29/09 às 16h, irá ocorrer nosso décimo encontro do Ciclo de Webnários sobre Metodologias Ativas. O enfoque CTS é uma concepção crítica de ensino de ciências e a ABP é uma estratégia de ensino ativa geralmente utilizada no ensino superior. Nesta palestra, será apresentado suas aproximações e o potencial da sua articulação para desenvolver um discente da educação básica, crítico, participativo, autônomo e reflexivo, que consiga utilizar socialmente o conhecimento científico e suas multidimensões para resolver problemas/questões sociocientíficas(o)s e ser engajado sociopoliticamente. Esperamos por você!

Faça sua inscrição e nos siga nas redes sociais para ficar por dentro dos webnários:
https://linklist.bio/Pibid_fiscienat_UFPA

Atenciosamente,
PIBID FÍSICA E CIÊNCIAS NATURAIS - ICEN/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página