Página inicial > Últimas Notícias > Ferramentas Ativas No Ensino Remoto
  • Publicado: Sexta, 16 Julho 2021 11:37
  • Última Atualização: Segunda, 26 Julho 2021 13:03

|CICLO DE WEBINÁRIOS SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS PROFESSOR LICURGO PEIXOTO DE BRITO|

TEMA: Ferramentas Ativas No Ensino Remoto

No dia 21/07 às 16h, irá ocorrer nosso quinto encontro do Ciclo de Webinários sobre Metodologias Ativas. O ensino remoto se tornou uma das únicas possibilidades de interação no ensino, em um mundo mergulhado na pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a rotina de aula online já não é novidade, ainda que os desafios e dificuldades estejam mais presentes do que nunca, e a interação com os alunos é um deles. Então para manter a motivação dos estudantes, o uso de metodologias e ferramentas ativas, podem ajudá-los a se manterem engajados em suas atividades. Nesta palestra vamos conhecer aplicações de sites e aplicativos, para utilização no ensino remoto, seguindo as boas práticas de didática e instrumentação para o ensino. Esperamos por você nesse próximo encontro!

Faça sua inscrição e nos siga nas redes sociais para ficar por dentro dos webinários:
.
Atenciosamente,