Página inicial > Últimas Notícias > A sala de aula invertida na escola pública.
  • Publicado: Terça, 22 Junho 2021 11:17
  • Última Atualização: Terça, 22 Junho 2021 11:17

|CICLO DE WEBINÁRIOS SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS PROFESSOR LICURGO PEIXOTO DE BRITO|

TEMA: A Sala de aula invertida na escola pública

No próximo dia 23/06 às 16h, irá ocorrer nosso próximo encontro do Ciclo de Webinários sobre Metodologias Ativas. Você já imaginou se existisse uma aula em que os alunos já soubessem a matéria e pudessem discutir e compartilhar conhecimentos com os colegas? Pois bem, esse método existe e se chama Sala de Aula Invertida. Durante este encontro serão abordadas as definições e os históricos acerca desta metodologia, e apresentado um estudo de caso de aplicação desse método de ensino no município de Belém. Convidamos você para participar desse momento de interação.

Faça sua inscrição e nos siga nas redes sociais para ficar por dentro dos webnários:

Atenciosamente,
PIBID FÍSICA E CIÊNCIAS NATURAIS